sábado, 26 de maio de 2012

UMA PEQUENA DECLARAÇÃO PARA O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!!!!!♥

UMA PEQUENA DECLARAÇÃO PARA O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!!!!

Meu amor por você é... Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras... Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu... E quão significante pra min é seu sorriso, minha vida,que aliás eu te dei de presente... E agora que estou te escrevendo isso.. no meu quarto, pensando o quanto é estranho o amor...se é que o que sinto por voce é somente isso...que pra min é tão pouco..nunca senti tanto, nunca me arrepiei tanto de alegria...dormi com seus carinhos em minha cabeça..com meu corpo junto ao teu, é mágico e magnífico, as palavras não conseguem se descrever sozinhas...meu amor, que considero não só isso...porque seria pouco um amor ser somente um amor...mas é meu amante, meu amigo...meu educador, meu aluno...por que amar..é também

Nenhum comentário:

Postar um comentário